quinta-feira, janeiro 23, 2014

União Frederiquense apresenta uniforme de jogo


           O União Frederiquense apresentou hoje seu uniforme oficial para o ano de 2014. Em arte criada pela agência DarUp, juntamente com a gerência administrativa do clube, respectivamente sob coordenações de Anderson Marco da Silva e Marcio Bariviera, o material esportivo seguirá sendo fornecido pela Zaca Sports, empresa parceira desde a fundação do clube (veja mais fotos abaixo).
          A camisa titular permanece com seu formato tradicional, nas cores vermelha e verde, separadas por uma listra diagonal branca, curvada. A novidade fica por conta do plano de fundo, que terá faixas verticais em estilo parecido com degradê, dando uma nova cara à mesma. 
          A camisa reserva segue sendo a branca, a qual ganha duas faixas duplas diagonais curvadas em vermelho e verde. 
         As camisas de goleiros continuam nas mesmas cores da temporada passada, azul-marinho e cinza, mas também ganhando faixas verticais em seu plano de fundo, assim como a camisa titular. 
         Outra novidade estará nos calções, que pela primeira vez terão logomarcas de patrocinadores estampadas na frente e no verso.
        A primeira partida do União com o novo uniforme será em Planalto, no dia 2 de fevereiro, no jogo-treino diante de um combinado amador local, data em que o Leão da Colina jogará todo de branco. Em breve as camisas também estarão sendo comercializadas na Marion Sports, em Frederico Westphalen.

Site do União

Nenhum comentário: