quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Chocolate: Santa Cruz aplica goleada histórica no Canoas

          Frio, chuva, campo pesado. O cenário era o típico da Segundona, e tudo apontava para uma peleia acirrada no terreiro do Galo carijó. Porém, foi um verdeiro chocolate. Um passeio. Um massacre. O Santa Cruz não tomou conhecimento do Canoas e goleou o adversário por nada menos que 8 a 1 na noite desta quarta-feira, 26, no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul em partida válida pela segunda rodada do primeiro turno da Série A2 de 2014. O resultado coloca o Galo como líder isolado do Grupo B com seis pontos em dois jogos e saldo de 8 gols positivos.
         Os tentos foram marcados pelo centroavante Éder Machado três vezes o atacante Geison e o lateral Tiago Rannow dois cada, e um do zagueiro Caio. O Canoas descontou com Feliphe. No quadro dos artilheiros, Éder é o líder, agora, com 4 gols marcados em duas partidas, e Geison um dos vice-líderes, com três tentos em duas peleias.
         Na próxima rodada, o Galo tem nada menos que o primeiro clássico regional desta Divisão de Acesso de 2014. Será também o primeiro duelo oficial da história contra o Riopardense. A partida acontece novamente no estádio dos Plátanos, no sábado, a partir das 16 horas. Os ingressos custarão R$ 20,00 para o público em geral e R$ 10,00 para idosos e estudantes com carterinha.  

PÚBLICO
     O público foi o único a decepcionar nos Plátanos nesta quarta-feira. É bem verdade que a chuva e o frio eram pouco convidativos, mas nada explica a presença de pouco mais de 100 pessoas na estreia do Santa Cruz na Divisão de Acesso. A chance de redenção do fã carijó é no sábado, ante o Riopardense, no duelo das 16 horas.

Fonte: Joel Haas Portal GAZ

Nenhum comentário: