sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Dall’Astra encaminha time do Ypiranga para a estreia na Divisão de Acesso

           O Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso começa neste final de semana. O Ypiranga fará seu primeiro jogo diante do Avenida, na cidade de Santa Cruz do Sul, no próximo domingo. Nesta sexta-feira, o treinador Leocir Dall’Astra vai comandar o último trabalho antes da viagem.
          Após uma semana de muito trabalho e um jogo treino diante da Chapecoense, na última terça, o treinador diz que a equipe está encaminhada e que o último trabalho será para ajustes. “Especialmente na parte tática, vamos aprimorar o que queremos que aconteça na partida diante do Avenida”, salienta Dall’Astra.
        Na manhã desta quinta-feira a comissão técnica se reuniu com todo o grupo de jogadores. “Foi uma reunião em que deixamos todos a vontade para falar. Além da parte técnica e tática também precisamos preparar o grupo psicologicamente. Por isso neste encontro todos puderam expor suas considerações. É um momento importante, estamos próximos a estreia e todos tem que estar sintonizados no mesmo ritmo para que possamos começar a alcançar nossos objetivos já diante do Avenida, no domingo, com a conquista de um resultado positivo”, acrescentou o treinador.
        Pela parte da tarde, Dall’Astra também comandou um trabalho tático, no gramado do Colosso da Lagoa, onde também acontece o treino desta sexta-feira. A delegação viaja para Santa Cruz do Sul no sábado, dia 22, pela manhã. Fica hospedada em hotel na própria cidade até momentos antes da partida, marcada para o domingo, dia 23, às 17h, no Estádio dos Eucaliptos.

Assessoria

Nenhum comentário: