terça-feira, fevereiro 25, 2014

Lateral do São Luiz fala sobre o momento difícil da equipe


          Destaque do São Luiz na derrota para o Caxias no domingo(23), o lateral Júnior Barbosa, identificado com o torcedor do rubro, após o apito final do árbitro Fabrício Neves Corrêa, não conseguiu falar uma palavra sequer, emocionado com a situação que o clube vive no gauchão 2014. Além do lateral, o zagueiro Thiago Costa, capitão na conquista do título do Interior, também saiu do gramado em lágrimas.
Mais calmo, Júnior Barbosa, concedeu entrevista para a reportagem da Rádio Progresso.

RPI: Mesmo descontado você foi para o jogo, foi o destaque do jogo, mas a vitória não veio?
Júnior Barbosa: Eu trocaria toda minha moral para estar numa zona confortável, por lado fico feliz, porque conquistei esse carinho do torcedor e o mínimo que temos que fazer é correr, pelo torcedor, pela diretoria que faz seu dever em dia, então estou muito chateado, nunca passei isso na minha carreira e estou passando num clube que eu gosto muito e essa semana vai ser muito dolorosa até a partida contra o Novo Hamburgo, mas eu creio que se há chance de sairmos dessa situação, nós temos que lutar até o fim, então o verdadeiro profissional se mostra fortalecido na hora difícil e nessa hora temos que aparecer e não podemos nos omitir e temos que colocar isso em prática já contra o Novo Hamburgo.

RPI: Matemáticos afirmam que São Luiz precisa de 80% dos pontos nos últimos 15 que faltam para ser disputados, é possível?

Júnior: Enquanto temos chance, vamos lutar até o final. Temos vários exemplos aí, o Fluminense, com 95% rebaixado e eles se salvaram, então temos que pegar esses exemplos, porque não é fácil, eu vejo torcedor saindo daqui indignado, eu penso muito no torcedor, porque eles pegam o seu dinheiro, vem para o estádio, muitas vezes tem torcedor que deixa de comprar as coisas dentro de casa para vir no estádio, mas futebol é assim, um ano é de glória e outra é de inferno, mas essa é a primeira vez que estou passando.

Um comentário:

Unknown disse...

Temos que lutar ate' o fim! Não importa contra quem e se e' contra todos, n'os temos o dever de ganharmos as partidas. Todos estão fazendo a sua parte e não e' de agora. A diretoria deu um outro rumo ao clube, a torcida esta' comparecendo mais a cada ano e os jogadores estão tentando, mas agora não vamos só' tentar, vamos conseguir! Eu quero ficar na primeira divisão do gaúcho, eu ficarei'!!!