quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Muita chuva e nada de gols: Brasil-FA e Tupi ficam no 0 a 0

            O torcedor que encarou a chuva que caia sobre Farroupilha na noite desta quarta-feira, dia 26, viu um jogo muito disputado e com boas chances, mas faltou o principal: o gol. Brasil e Tupi de Crissiumal entraram em campo nas Castanheiras pela segunda rodada da Divisão de Acesso, mas ambas as equipes não conseguiram tirar o zero do placar.
            Foi na etapa inicial que o Brasil criou suas principais chances. Diegão e Thales acertaram a trave em duas chances claras, mas a sorte do goleiro Josemar impediu que a bola entrasse. O Tupi chegava pouco ao ataque, mas quando finalizava oferecia perigo à defesa rubro-verde, que se mostrou sólida em mais uma atuação.
           O segundo tempo foi marcado pelo retardo de jogo por parte do Tupi e também pelas poucas chances criadas. Na mais clara, Diegão obrigou o goleiro visitante a fazer uma grande defesa. Com proposta clara de se defender, a equipe de Crissiumal conseguiu seu principal objetivo, o de não levar gols. No final das contas, o empate por 0x0 não deixou de ser valorizado pelo Brasil/FA.
           No próximo compromisso, o Brasil volta a jogar com o apoio do seu torcedor, enfrenta o Panambi neste sábado, dia 01. O horário do jogo ainda não foi confirmado.

Fonte: Renan Gasparin/Gerente de Comunicação

Nenhum comentário: