sexta-feira, fevereiro 21, 2014

São Luiz: Volante Paraná apto para encarar o Caxias


          Os jogadores do São Luiz trabalharam na academia do clube na manhã desta sexta-feira(21). O lateral direito Júnior Barbosa treinou normalmente e na tarde desta sexta-feira(21) realizou um teste mais forte. João Paulo também voltou aos trabalhos e pode aparecer entre os relacionados. Élton Macaé com problemas no menisco deve passar por cirurgia. Ademir Sopa realizou um exame de imagem ontem e o resultado será conhecido na tarde desta sexta-feira(21).
         O volante Paraná está apto para o jogo. Segundo o regulamento do campeonato, o atleta quando expulso, anula os dois cartões amarelos que havia recebido anteriormente. Paraná foi expulso contra o Aimoré. Os demais atletas ficam a disposição do técnico Mauro Ovelha.
          E na manhã desta sexta-feira(21), a FGF, divulgou a escala de arbitragem para os jogos da rodada número 10 do campeonato Gaúcho. O São Luiz vai enfrentar o Caxias neste domingo, ás 19 horas no Estádio 19 de Outubro. O arbitro designado para o duelo é Fabrício Neves Correa. Ele vai ser auxiliado por Carlos Henrique Selbach e Max Augusto Guimarães Vione.

Nenhum comentário: