sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Técnico Felipão visita Estádio Centenário


           O técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari esteve na tarde de sexta-feira (21) relembrando o passado. O treinador foi até o Francisco Stedile (Centenário) para a gravação de um programa de televisão e aproveitou para matar a saudade do estádio onde atuou na década de 1970. O presidente do clube, Nelson Rech Filho presenteou Felipão com uma camisa da S.E.R. Caxias.
          Na visita, Felipão foi acompanhado pelo chefe do departamento médico do Caxias, Aloir de Oliveira. Após visitar a Sala de Troféus e ver a galeria de fotos no Salão Nobre João Prataviera, o técnico foi até o gramado.
         Felipão chegou à Caxias do Sul em 1973, para defender a Associação Caxias de Futebol, clube que agregou os departamentos de futebol de Flamengo e Juventude. Com o fim da parceria, Felipão permaneceu defendendo o Caxias, entre os anos de 1976 e 78.
        O treinador aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte para Beto Campos, que assumiu o comando do Caxias nesta sexta-feira, no lugar de Picoli, que pediu demissão após a partida contra o Grêmio. “Estás assumindo um clube de muita tradição. Boa sorte e sucesso”, desejou Felipão.

Texto e foto: Rafael Tomé/Assessor

Nenhum comentário: