quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Ypiranga estreia em casa na Série A2

           Após estrear no Campeonato Gaúcho – Divisão de Acesso, vencendo o Avenida, fora de casa, por 2 a 1, o Ypiranga volta a campo na noite desta quarta-feira, dia 26. O Canarinho faz seu primeiro jogo no estádio Colosso da Lagoa, diante do Santo Ângelo. A expectativa dos jogadores e comissão técnica é a melhor possível para este confronto, que começa às 20h30.
           O treinador Leocir Dall’Astra terá de fazer uma mudança na equipe. Expulso em Santa Cruz do Sul, o lateral direito Anderson é o desfalque do jogo. No seu lugar deve entrar Guilherme Santa, que se diz pronto para estrear. “Cheguei um pouco depois da maioria dos jogadores, mas tenho trabalhado forte para poder estar a disposição do treinador. Espero que possa fazer uma boa estreia e entrar no mesmo ritmo do restante do grupo para ajudar a buscar mais um resultado positivo”, salientou nesta terça-feira.
          O zagueiro André Bahia trabalhou nesta terça e deve ser confirmado como titular. “Vamos enfrentar mais um adversário difícil. Temos agora uma boa chance de encaminhar nossa classificação, com dois jogos seguidos em casa. O primeiro é nesta quarta e queremos que o torcedor venha ao estádio e nos incentive, tenha paciência, pois do outro lado também tem um grande adversário”, frisa o técnico.
          O volante Robson espera uma partida ainda mais complicada que diante do Avenida. “Os times normalmente vem para cá para se fechar e sair no contra-ataque. Temos que trabalhar bastante e ter cuidado para que o resultado nos seja favorável”, salienta ele. Para ele, a “pegada” do time foi fundamental para a primeira vitória no Campeonato e espera que o time siga no mesmo ritmo.
         Quem também se mostrou feliz com a primeira vitória, diante do Avenida, foi o meia Guto. “Começamos muito bem o ano e espero que em casa possamos manter a mesma pegada. A presença do torcedor também será importante”, disse.

         O treinador Leocir Dall’Astra comandou o último trabalho na tarde desta terça-feira.

Assessor

Nenhum comentário: