quinta-feira, abril 24, 2014

Para volante Mika, iniciar a Série C com vitória em clássico dará moral ao Juventude

Foto: Divulgação/Juventude
           No próximo sábado (26), às 16 horas, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Juventude inicia sua trajetória em busca do segundo acesso consecutivo, desta vez para a Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio será contra o seu maior rival, o Caxias, no famoso clássico Ca-Ju.
          Um dos jogadores remanescentes da equipe vice-campeã da Série D no ano passado, o volante Mika acredita que começar uma competição vencendo um clássico será importantíssimo para a sequência da equipe no campeonato. “O clássico é um jogo diferente. Um campeonato a parte. Lógico que começar uma competição tão difícil quanto a Série C vencendo o seu maior rival será fundamental para dar moral para a equipe. Sabemos que será um jogo difícil, fora de casa, mas num clássico tudo pode acontecer”, declarou.
         Satisfeito com a fase de preparação da equipe, Mika espera que o Juventude faça valer a força da sua camisa e conquiste mais uma vez o seu objetivo na temporada. “Fizemos ótimos treinamentos nas últimas semanas. O Juventude é um gigante adormecido. Aos poucos ele está voltando a ser o que era. Este ano temos a chance de subir mais um degrau importante para recolocar o clube no lugar onde ele realmente merece. Vamos em busca de mais esse acesso e contamos com o apoio incondicional do nosso torcedor”, finalizou o volante, que já realizou 13 jogos nesta temporada.

Nenhum comentário: