quinta-feira, junho 19, 2014

Caso de Polícia: Chuteiras dos jogadores do Palmeirense são roubadas e direção recorre a comunidade

Foto:  Divulgação/Palmeirense Facebook
            Na manhã desta quinta-feira, antes da primeira partida contra o São Gabriel, na disputa pela 3ª vaga a Divisão de Acesso, a direção do Palmeirense teve uma surpresa nada agradável. O vestiário da equipe foi roubado. Um homem ingressou no local e furtou diversos materiais esportivos como bolas, agasalhos e principalmente chuteiras do elenco de jogadores. O fato ocorreu poucas horas antes do time entrar em campo contra o São Gabriel, em partida válida pela Terceirona Gaúcha 2014.
           Segundo informações que o site PELEIA FC apurou, um suspeito foi detido. Ele usava um abrigo do clube, mas negou o furto. A diretoria não soube informar qual o tamanho do prejuízo.
        O caso mobilizou a comunidade. Através das rádios locais, a direção pediu ajuda para a população, já que não havia chuteiras suficiente para os jogadores entrarem em campo na primeira partida decisiva, que vale vaga a Série A2. Várias pessoas levaram chuteiras para os atletas no estádio Luciano Martins. O material roubado ainda não foi recuperado. Apesar da grande correria, o time entrou em campo e empatou em 0 a 0 com o São Gabriel.

Nenhum comentário: