sábado, junho 21, 2014

Gaúcho Michel Huff dá início à pré-temporada no Metalist da Ucrânia

Divulgação
         Depois de um período de 30 dias de férias no Brasil, o preparador físico gaúcho Michel Huff já está de volta à Ucrânia para o início dos treinamentos do F.C. Metalist, visando à temporada europeia 2014/2015. Aos 38 anos, o profissional nascido em Pelotas e com passagens por importantes clubes do futebol do Rio Grande do Sul, como  Juventude, Veranópolis, Pelotas, Brasil/Pe e São José/Poa, vai para a sua quinta temporada à frente do Metalist, um dos times mais fortes do Leste Europeu.
         Segundo Michel Huff, a pré-temporada do clube ucraniano começa neste sábado (21) e será dividida em duas partes. Nos primeiros 15 dias, o elenco, que conta com os brasileiros Rodrigo Moledo, Cleiton Xavier, Marlos, Márcio Azevedo e Diego Souza, trabalhará em Carcóvia, sede do Metalist. Depois, nos 15 dias restantes de preparação, os treinos e os amistosos serão realizados na Áustria. No final de julho, começa o Campeonato Ucraniano e, em agosto, a Liga Europa 2014/2015, principal competição do Metalist na temporada.
         "Neste ano, estamos retornando às competições europeias com participação na Liga Europa. Este torneio europeu conta com a participação de grandes clubes da Europa, e disputar uma competição como essa pode divulgar o nome do clube e também de atletas e componentes da comissão técnica", destaca o preparador físico Michel Huff, desde 2011 na Ucrânia.
         O Metalist garantiu vaga na Liga Europa como terceiro colocado no último Campeonato Ucraniano. O adversário do time de Carcóvia nos play-offs ainda será definido, a partir das eliminatórias da UEFA

Chignall Sports

Nenhum comentário: