sexta-feira, junho 20, 2014

Jovem Goleiro renova contrato com o Grêmio

foto: Rodrigo Fatturi | Grêmio
           Revelação das categorias de base do Grêmio, o goleiro Tiago renovou seu contrato com o clube nessa quarta-feira (18/6). Com vínculo estendido por mais três temporadas, o atleta, natural da cidade de Rio Azul, no interior do Paraná, falou da alegria em dar prosseguimento à carreira no Tricolor.
           - Estou muito feliz por tudo ter dado certo e, hoje, posso anunciar que eu e meu empresário renovamos o contrato com o Grêmio por mais três anos. Desde que cheguei a Porto Alegre, sempre coloquei como meta o que estou vivendo agora. Tive um período vitorioso na base do clube, subi para os profissionais e, agora, estou tendo a oportunidade de participar de campeonatos como Libertadores e Brasileirão - destacou o goleiro.
          A atual temporada veio com grandes mudanças para Tiago Machowski. Logo no início, foi inscrito como um dos três goleiros do clube na Libertadores da América. No Gauchão, estreou no grupo principal na vitória diante do Pelotas, em Novo Hamburgo. Desde o começo do Brasileirão, surgiu como primeira opção para a titularidade.
         - Estou tendo um ano de 2014 fantástico. Venho me esforçando muito nos treinamentos, aprendendo demais com os outros goleiros do grupo e, em especial, com o nosso preparador, o Rogério Godoy. Estou no clube há seis anos e me sinto um torcedor gremista. Espero poder fazer história aqui ganhando títulos e ajudando o Grêmio a ser ainda maior - definiu Tiago.

Ficha do Atleta:
Nome: Tiago Machowski
Nascimento: 16/05/1993, em Rio Azul-PR
Clube atual: Grêmio-RS
Clube anterior: Iraty-PR (base)

Nenhum comentário: