sexta-feira, junho 27, 2014

Pelotas pode vender a Boca do Lobo e construir um novo estádio !

Foto: Assessoria de Imprensa / Pelotas
      Muitos clubes do interior começaram a tirar do papel projetos que possam dar uma vida nova para as finanças. A solução que alguns encontraram é construir novos estádios. O Novo Hamburgo e o Lajeadense são exemplos positivos. Em Pelotas, o Lobão pode seguir o mesmo caminho.
      Segundo informações do site, Rede Esportiva, o conselho deliberativo do áureo-cerúleo irá analisar proposta de um grupo de investidores que está interessado na área do estádio da Boca do Lobo. Aliás, a área onde está a casa do torcedor do Pelotas é muito valiosa, pois fica localizada em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, cercada de estabelecimentos comerciais fortes na cidade.
       Conforme a matéria, assinada pelo repórter Eduardo Costa, o presidente do clube Lúcio Barreto afirmou em entrevista ao jornal Diário da Manhã, que "o conselho deliberativo do Lobo está analisando uma proposta que envolve a Boca do Lobo e o Parque Lobão.".
       O projeto, de um grupo de empresários, de Porto Alegre, seria vender o estádio e construir um novo, no Parque Lobão. O novo espaço também contemplaria uma nova concentração para os jogadores.
       Na próxima segunda-feira, os conselheiros do Pelotas irão ouvir a proposta dos investidores para ver os números que serão apresentados de uma futura venda. O clube também receberia um valor mensal deste grande investidor.

Um comentário:

Unknown disse...

Querem vender a alma. A Inglaterra tem um dos melhores futebol do mundo e é fácil encontrar estádios centenários encravados nas cidades.