quarta-feira, junho 25, 2014

Volante gremista avalia período de treinamentos e destaca qualidade dos novos reforços

Foto: Guilherme Testa | TRATO
             O Grêmio vem treinando com muita intensidade desde que retornou aos trabalhos após o período de folga no clube. O elenco tricolor se reapresentou e, desde então, está realizando treinos para aprimorar os fundamentos físicos, sob os cuidados do preparador físico Fábio Mahseredjian, e as questões técnicas e táticas com Enderson Moreira. O volante Ramiro, um dos destaques da equipe no primeiro semestre, ressalta a dedicação do grupo a cada dia que passa.
             - No início do ano, quando começamos a temporada, viemos com muita força, com muito empenho. Tivemos percalços pelo caminho, mas, antes da paralisação para a Copa do Mundo, realizamos bons jogos e reagrupamos o time. Agora, após essa retomada, vejo nosso time ainda mais focado, com muita garra e querendo que os campeonatos recomecem o quanto antes. Vamos seguir trabalhando forte para estarmos totalmente prontos para o prosseguimento da temporada - enfatizou o meia tricolor.
Apesar do elenco qualificado, o Grêmio se reforçou nesta parada para o Mundial. Chegaram atletas para agregar experiência e qualidade. Para o meio-campo, setor de Ramiro, Giuliano foi contratado junto ao Dnipro, da Ucrânia. O volante gremista destaca a forma como o novo reforço foi recebido e salienta que esse é um nome que vai fortalecer o clube para os desafios que estão por vir.
            - Todo mundo sabe da qualidade do Giuliano. É um grande jogador e que retorna ao Brasil para mostrar todo o seu futebol. Desde que ele chegou ao Grêmio, já deu para perceber que, além de atleta diferenciado, é uma grande pessoa. Todos nós o recebemos de braços abertos. Sabemos que vai nos ajudar muito daqui por diante. Temos competições importantes pela frente e, reforçados, tenho a certeza de que vamos lutar até fim por todos os títulos que disputarmos - disse Ramiro.

Nenhum comentário: