terça-feira, julho 29, 2014

BATE BOLA com jovem volante Couto do Cerâmica


              Nesta terça-feira (29), o volante Couto, do Cerâmica, completa 21 anos. Feliz pelo momento vivido na equipe de Gravataí, o incansável marcador também atinge um ano como profissional. O próximo passo é a disputa da Copa Metropolitana. O primeiro desafio está marcado para domingo (03), às 15h, diante do Aimoré, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Confira um bate-bapo com o atleta:
>>> Estás próximo de iniciar mais uma competição com a camiseta do Cerâmica. Passado um ano no grupo profissional, te sentes mais experiente?
Ainda não me sinto mais experiente, mas aprendi bastante coisa durante essa temporada como profissional. Ainda tenho muito que aprender.

>>> O que esperas para a Copa Metropolitana?
Minha maior expectativa é fazer uma boa Copa, buscar uma vaga na final e, quem sabe, abrir portas para o futuro.

>>> Como tens atuado e qual a tua preferência?
No momento estou jogando mais centralizado. Tenho ficado mais, mas gosto de sair bastante também e dar opção aos companheiros.

>>> Como é trabalhar com o técnico Hélio Vieira?
Trabahar com o Hélio é muito bom. Ele é um grande profissional, passou por bons clubes no Rio Grande do Sul e tenho aprendido todos os dias um pouco mais com ele.

>>> Qual tua realização em curto prazo dentro do futebol?
Ter atingido a profissionalização é uma grande realização, porque todos sabemos que é muito difícil de conseguir.

>>> Quais jogadores estiveram na Copa do Mundo e que servem de inspiração para ti?
Mascherano e Schweinsteiger. Foram até a final jogando em alto nível. É sempre bom se espelhar em jogadores de tanta qualidade e buscar aprender.

Nenhum comentário: