sábado, julho 26, 2014

Cerâmica entra na reta final de preparação para Copa FGF

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
              O Cerâmica se encaminha para a reta final de preparação para a disputa da Copa Metropolitana e também da Copa FGF. Nesta sexta-feira, 25, pela manhã os atletas trabalharam na academia do clube, enquanto os goleiros fizeram um treino específico. No período da tarde o técnico Hélio vieira comandou a atividade com bola no campo sintético da MCM Esportes, em Cachoeirinha.
             O Tricolor de Gravataí segue forte na reta final da intertemporada. Faltando nove dias para a estreia na Copa Metropolitana, os trabalhos serão em dois turnos nesta sexta-feira. Pela manhã os jogadores de linha fizeram um treino funcional na academia do clube, voltado para atletas de futebol com a coordenação dos preparadores físicos Marco Freitas e Felipe Harzheim. Já os arqueiros do time realizaram uma atividade específica para a posição com o preparador de goleiros Donizetti Sousa.
            No período da tarde o treino foi novamente em campo com grama sintética. A equipe estreia dia 03 de agosto na Copa Metropolitana, contra o aimoré, fora de casa.

Assessoria

Nenhum comentário: