sábado, julho 26, 2014

Galo faz 2 gols mas cede empate ao Internacional


             Em homenagem ao Dia do Colono e Motorista, o Futebol Clube Santa Cruz enfrentou nesta sexta-feira (25) às 15 horas no Estádio dos Plátanos a equipe sub-23 do Sport Club Internacional. O jogo serviu como preparação para as atividades do Galo no segundo semestre.
              Com o apoio da torcida que compareceu aos Plátanos, o Santa Cruz do técnico Sananduva entrou em campo com Alisson, Gabriel, Caio, Valença, Carlos Heitor, Ivan, Arthur Santos, Geison, Ramon, Jean Dias e Rafael. Já o time titular sub-23 do Internacional comandado pelo técnico Clemer foi à campo com Daniel, Diogo, Anderson, Alef, Marlon Bica, Artur, Rodrigo, Bertotto, Leandro, Bruno Gomes e Andrigo.
              O início de jogo foi equilibrado para as duas equipes que não conseguiam chegar com força ao gol adversário, até que aos 23 minutos do primeiro tempo, Rafinha recuperou a bola pelo lado esquerdo do campo de defesa do Galo e lançou para o camisa nove Ramon que ganhou do zagueiro e com um chute alto e forte estufou o canto direito do goleiro do Internacional, abrindo o placar para o time da casa. Terminando assim o primeiro tempo.
               Na segunda etapa, o Internacional voltou determinado a empatar a partida, mas apesar de dominar o início do 2º tempo, não conseguia criar chances claras de gol. O Santa Cruz neutralizava as ações do time colorado e em falta pela direita de ataque do Galo, a zaga do Internacional rebateu para a meia-lua, onde estava o atacante Ramon para novamente marcar para o time da casa.

               Após tomar o segundo gol o Internacional acordou e cresceu no jogo. Em um pênalti marcado, Romário, que entrou no decorrer da partida, converteu e marcou o primeiro gol do colorado na partida. O gol motivou os jogadores do Inter e após boa jogada pela esquerda, Taiberson recebeu cruzamento e empatou de cabeça para o time da capital. O jogo voltou a ficar equilibrado para as duas equipes e novamente nenhum dos times criava chances claras de gol para vencer a partida, até o árbitro apitar o fim do jogo nos Plátanos.

Texto e Foto: Assessoria

Nenhum comentário: