segunda-feira, julho 21, 2014

Noia treina antes da viagem para Natal


              A próxima quarta-feira, dia 23, será de desafio para o Novo Hamburgo pela Copa do Brasil. O Anilado enfrentará o ABC-RN, a partir das 19h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pelo duelo de ida da terceira fase da competição nacional. Para chegar à terceira fase, o Noia eliminou o Joinville e o JMalucelli. Já o ABC deixou para trás a Desportiva-ES e o Atlético-GO.
             O grupo anilado realizou na tarde deste domingo, dia 20, o último treinamento em Novo Hamburgo antes da viagem para a capital potiguar. O técnico Itamar Schulle orientou um trabalho tático no campo principal do Estádio do Vale. Durante a atividade, o comandante anilado parou o treinamento diversas vezes para passar orientações e corrigir o posicionamento dos atletas.
            Contra o alvinegro potiguar, Itamar Schulle não poderá contar com o meia Preto, que pegou dois jogos de suspensão após a expulsão na primeira partida contra o JMalucelli. Como já cumpriu um jogo, o jogador ficará de fora apenas do confronto de ida contra o ABC.
         A delegação anilada embarca nesta segunda-feira, dia 21, para Natal-RN. Na terça, dia 22, o grupo treina no turno da tarde no Centro de Treinamentos do América-RN.

Assessoria

Nenhum comentário: