sexta-feira, julho 25, 2014

São Paulo aposta nos talentos da terra

Divulgação
                Mano Garcia, Jean, Diego Sapata, Júlio, Paçoca, Wendel, Alex, Matheus, Fred e Rafinha. Estes 10 atletas são riograndinos, e fazem parte do grupo do S.C São Paulo que disputará as Copas FGF e RS.
O processo de montagem do plantel para o segundo semestre exigiu muito da direção rubro-verde. A contratação de profissionais qualificados e que não representassem um custo alto para os cofres do clube foi fundamental para o planejamento para o Gauchão de 2015.
               O gerente de futebol do clube, Fárnei Coelho, avaliou a montagem do grupo e o planejamento futuro: "Conseguimos montar um time de qualidade e com uma folha salarial considerada baixa. Sempre tivemos a ciência de que as competições que disputaremos a partir do dia 6 são apenas um laboratório, uma experiência para que possamos aproveitar atletas para a nossa principal meta: o estadual de 2015".
              Aliado às dificuldades financeiras e ao desejo de ver muitos atletas da cidade vestindo novamente a camisa rubro-verde, a valorização de jogadores importantes e que vinham atuando fora, trouxe equilíbrio, experiência e qualidade ao grupo. Mano Garcia, dono da camisa 9, é artilheiro em todos os clubes por onde passa. A trajetória por clubes brasileiros e também estrangeiros, faz com que a esperança de gols recaia sobre o atacante, que espera cumprir com a expectativa do torcedor.
             "Em 2010 eu tive o prazer de jogar a Copinha pelo São Paulo, e posso dizer que foi uma das melhores experiências que já tive. Tenho um carinho muito grande pela torcida e pelo clube, que sempre me receberam bem, com muito apoio e carinho. Espero poder ajudar os atletas mais jovens que estão treinando com o grupo, pois também sou daqui e sei as dificuldades que eles enfrentam. O torcedor pode esperar empenho e dedicação dentro de campo, pois sou ciente da oportunidade que estou tendo, ao jogar em um clube da elite do futebol gaúcho" disse o centro-avante Mano Garcia.
              O São Paulo estréia no dia 6 de Agosto, contra o Brasil-PEL, no Bento Freitas.

Assessoria

Nenhum comentário: