quarta-feira, julho 23, 2014

Técnico do Novo Hamburgo ganha reforços para jogo desta quarta pela Copa do Brasil


              O Novo Hamburgo realizou na tarde desta terça-feira, dia 22, no CT do América-RN, o último treinamento antes de encarar o ABC-RN, pela Copa do Brasil. Os jogadores realizaram um trabalho de bola e um recreativo orientado pelo técnico Itamar Schulle. Após a movimentação, o grupo anilado regressou ao hotel onde está concentrado em Natal.
             O lateral-direito Afonso fez questão de elogiar a intertemporada que o Novo Hamburgo fez durante a Copa do Mundo: “Tivemos mais de um mês de treinamento muito bem realizado pela comissão técnica. Com certeza estamos bem preparados e aptos para fazer um bom jogo amanhã (quarta) e sair de Natal com um grande resultado“, declarou.
           A equipe anilada que irá em busca da vitória em Natal terá algumas alterações do time que venceu o JMalucelli. Durante a parada para a Copa do Mundo, o Noia perdeu vários jogadores, entre eles: Victor Brasil, Paulinho, Magno, Eder e Eliomar. No entanto, o técnico Itamar Schulle ganhou os reforços de Rafael Dal Ri, Edinaldo, Felipe Athirson, Matheus, Jônatas e Rafinha.
         Para o confronto desta quarta contra o ABC, Schulle não poderá contar com Preto, pois o meia pegou duas partidas de suspensão após a expulsão no primeiro jogo diante do JMalucelli. Como cumpriu apenas a automática, terá que cumprir mais uma partida.
         ABC e Novo Hamburgo se enfrentam nesta quarta, dia 23, a partir das 19h30, no Estádio Frasqueirão, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na fase anterior, o Anilado passou pelo JMalucelli, enquanto que o time alvinegro eliminou o Atlético-GO.

FICHA TÉCNICA
Copa do Brasil 2014 – 3ª fase (ida)
ABC-RN x Novo Hamburgo
Data: 23/07/2014 Horário: 19h30
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal
Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Vollkopf, auxiliado por Eduardo da Cruz e Leandro Ruberdo

Assessoria

Nenhum comentário: