quarta-feira, agosto 20, 2014

Galo faz últimos ajustes antes de enfrentar São José

         Nesta quarta-feira, 20/8, às 15h, o Santa Cruz enfrenta o São José pela Copa FGF Fernandão, no Passo D'Areia, em Porto Alegre. Na manhã de hoje, 19/8, no último treino do Galo antes da disputa, o técnico Sananduva ressaltou que a prioridade é o ataque.
        O Futebol Clube Santa Cruz vem de duas vitórias consecutivas contra o Grêmio Bagé, uma aconteceu na quinta-feira passada, pela Copa FGF Fernandão, e a outra no último domingo, pela Copa Sul-Fronteira - que garantiu a liderança do time no campeonato. Por este motivo, o treino que antecede mais uma partida pela Copa Fernandão aconteceu hoje pela manhã e foi mais “leve”. O técnico Sananduva  posicionou o time de acordo com a estratégia da equipe adversária e lembrou a todo momento que a prioridade é o ataque. “Fazer gol fora de casa é muito importante”, lembrou ele. A equipe treinou também bola parada.
        Na parte da tarde, o treino é apenas para os jogadores reservas, poupando os titulares. Falando em titulares, Carlos Eduardo e Kleyton, que foram poupados no último jogo, voltam à cena nesta quarta-feira no lugar de Rafinha e Renan, respectivamente, assim como o goleiro Alisson, que entra no lugar de Gustavo. Sananduva disse ainda que a arma do time carijó é e vai continuar sendo o contra-ataque com velocidade. Mesmo que a estratégia agora seja voltada ao ataque, o sistema será o mesmo: 4-4-2.  Quando questionado sobre a capacidade do time, sem rodeios Sananduva respondeu: “Eu estou muito contente com o time. Passamos de fase e conquistamos a liderança em um dos campeonatos. Eu estou muito feliz. Os meninos estão preparados e comprometidos com o Galo, o que é muito importante”.

Nenhum comentário: