quarta-feira, agosto 27, 2014

Técnico do Esportivo quer reverter resultado após derrota em Marau

           O Esportivo de Bento Gonçalves, do treinador Júlio César Nunes, de apenas 29 anos, continua invicto na Copa Serrana. A equipe segurou a pressão no último domingo, 24, e garantiu o empate contra o Panambi, em Panambi. São duas vitórias, um empate e nenhuma derrota. O time lidera juntamente com o Juventude. 
           No entanto, nesse meio de semana, a equipe volta as atenções para a Copa Fernandão. No jogo de ida, da segunda fase, perdeu para o Marau, fora de casa, por 2x0. O técnico do Esportivo acredita que a equipe pode reverter situação.
           "Fizemos um jogo bom no final de semana e conquistamos pontos importantes fora de casa. O time está evoluindo e temos tudo para reverter a situação em casa. Vale lembrar que pela Serrana vencemos o Marau, por 2x0. Eles estão descansados, pois não jogaram no fim de semana, ao contrário da nossa equipe que vem de uma maratona desgastante. Perdemos o Kelvin, meia jovem por lesão no púbis, mas quem jogar vai manter o mesmo nível. E no caso de uma derrota, ainda temos a possibilidade de classificar como um dos dois melhores perdedores que avançam, mas esse não é o pensamento principal. Vamos buscar a classificação na vitória", disse.
         Esportivo x Marau se enfrentam nesta quarta, 27, às 15h, na Montanha dos Vinhedos.

Nenhum comentário: