sexta-feira, agosto 29, 2014

Um reforço e mistérios no Centenário

Divulgação
           O atacante Leandro Costa, de 28 anos, é mais um reforço do Caxias para a sequência da Série C. O jogador pertence a equipe do Marília-SP, foi emprestado ao Caxias até o final do Campeonato Brasileiro. Ele chegou a ser emprestado ao Duque de Caxias, mas não jogou pela equipe carioca e foi repassado à equipe grená. Nesta sexta-feira (28), ele será apresentado e pode ser relacionado no jogo diante do Tupi.
         A preparação do Caxias que segue sob absoluto sigilo, depois de fechar os treinos na tarde de ontem (27), e na manhã desta quinta (28), o técnico Beto Campos deve fechar os portões no último treino, que ocorre na manhã desta sexta-feira (29). Além das alterações no gol e na lateral direita, já que Douglas e Bebeto estão suspensos, o time deve ter outras substituições na equipe titular. Em entrevista coletiva, nesta semana, Beto Campos não descartou uma mudança no esquema do Caxias, para este confronto.
         O jogo diante do Tupi é encarado como decisão para o Caxias e suas pretensões dentro do campeonato. Uma derrota domingo, pode tirar o Caxias do G4 e complicar a busca pela classificação à próxima fase.

Cristiano Daros - Futebol da Serra

Nenhum comentário: