quinta-feira, setembro 11, 2014

Anderson e Raulen devem ser as novidades no Xavante

Foto: Divulgação Assessoria Brasil-Pel
         Classificado para a segunda da fase na Série D do Campeonato Brasileiro com duas rodadas de antecedência, mas ainda com o objetivo de manter a primeira colocação do grupo, o Brasil enfrenta no próximo sábado, às 19h30min, a Cabofriense,  em Cabo Frio. O único adversário que poderá atrapalhar as pretensões do rubro-negro é o Ituano que folga neste final de semana e tem com confronto direto com a equipe pelotense, no outro final de semana, no estádio Bento Freitas.
As duas equipes estão com 13 pontos, mas a vantagem é do Brasil no saldo de gols – quatro contra três do adversário.
         Para o confronto deste sábado o técnico Rogério Zimmermann não poderá contar com o goleiro Eduardo Martini, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ainda tem a dúvida do lateral Wender que saiu com um desconforto muscular no último jogo. No gol, Anderson receberá a oportunidade de iniciar a partida. Na lateral, em caso de necessidade, Raulen será o substituto. O grupo Xavante se reapresenta hoje, no final da tarde, no estádio Bento Freitas.
     Dono da quarta melhor campanha entre os primeiros colocados nas chaves da Série D, o Brasil enfrentaria hoje o Princesa de Solimões do Amazonas nas oitavas de final da competição.

Fonte: André Muller - Futebol Daqui

Nenhum comentário: