terça-feira, setembro 09, 2014

Caxias tem mais dois reforços

           O Caxias tem mais dois reforços para a sequencia da Série C. O lateral esquerdo Peixoto e o meia Preto. Ambos jogadores, trabalharam com Itamar Schülle no Novo Hamburgo, na Copa do Brasil. Assim, já são três jogadores que trabalhavam com o treinador a desembarcar no Centenário. Preto vem com contrato definitivo com o Caxias, já Peixoto vem por empréstimo, até final da Série C.
          O meia Preto era aguardado no Guarani, clube com o qual estava com a negociação encaminhada. De acordo com a imprensa de Campinas, os problemas financeiros vividos pelo Bugre tinham adiado esta apresentação.
          Enquanto dois reforços chegam, um atacante está de saída. Max Pardalzinho teve oficializado nesta tarde a sua dispensa. O jogador que chegou em julho, após a saída de Maílson, teve algumas oportunidades, mas sempre entrando ao longo do jogo, em nenhum momento foi titular.
          Hoje à tarde, Itamar aproveitou um jogo treino com o Veranópolis para observar os jogadores reservas. A equipe que iniciou o jogo-treino teve: Anderson; Edmilson, Julio Santos, Thales, Alisson Gaúcho; Léo, Janderson, Karl, Chiquinho; Leandro Costa e Lucão. No segundo tempo, entraram Pablo, Bronzatii, Anderson Domingues, Clayton, Valdeir, Lucas Dantas e Brandão.
         Caxias venceu pelo placar de 4 a 1, gols de Brandão, duas vezes, Lucão e Edmilson.

Cristiano Daros - Futebol da Serra

Nenhum comentário: