segunda-feira, setembro 15, 2014

Cerâmica derrapa na Copa Metropolitana

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
          Na tarde deste sábado, 13, em que o sol resolveu aparecer por Gravataí, o Cerâmica encarou o São José, no estádio Antônio Vieira Ramos. O Tricolor de Gravataí encerrou a participação no primeiro turno da Copa Metropolitana com uma derrota por 3 a 0 para o Zequinha. “Tivemos alguns erros e eles aproveitaram para marcar os gols. Poderíamos ter feito uma partida melhor e agora é trabalhar para buscar a classificação no segundo turno”, disse o técnico Hélio Vieira.

O jogo
        Jogando em casa, com o apoio da torcida, o Cerâmica foi logo para cima do adversário, buscando a vitória para dar continuidade à boa fase dentro de campo. Porém, o São José foi quem mais vezes chegou ao gol do Tricolor de Gravataí. Aos nove minutos de jogo, Hyago cobrou uma falta e Jão raspou de cabeça, para a defesa do goleiro Dudu. Aos 26 minutos da etapa inicial, o São José abriu o marcador, quando após escanteio Wagner marcou de cabeça. O time da casa ainda tentou uma reação, e Dagoberto chutou forte, de longe, mas o goleiro adversário espalmou para fora aos 38 minutos.

Segundo tempo
       Na segunda etapa o Cerâmica ainda tentou reverter o resultado negativo, mas o Zequinha continuava pressionando também. Aos 20 minutos Cidinho cobrou falta e Neguete cabeceou para fora. Com 24 minutos da etapa final, Guilherme avançou pela direita e ch
utou na saída do goleiro Giovani para ampliar o placar. O gol derradeiro saiu quando Canhoto perdeu a bola e Colazzo só teve o trabalho de encobrir o goleiro e definir o placar final.
      O Cerâmica volta a campo pela Copa Metropolitana no dia 20, quando pega novamente o São José, mas dessa vez fora de casa. A partida será a primeira do returno da competição para o Tricolor de Gravataí.

Site do Cerâmica

Nenhum comentário: