segunda-feira, setembro 08, 2014

Dirigente comenta boa fase do Estância Velha e projeta confrontos com o Inter


              O Estância Velha está no G4 da Copa Metropolitana. Na tarde chuvosa de sábado, 6, em Campo Bom, o time canoense venceu o 15 de Novembro por 2 a 0, com dois gols de Leonel. Com o resultado, o alviazul chegou aos 7 pontos e agora ocupa a quarta colocação na tabela. O Gerente de Futebol, José, Kila, se diz satisfeito com a campanha do clube que está vivenciando seu primeiro ano como profissional.
             - O sentimento é de dever cumprido. Jogamos contra uma boa equipe, mas em um campo que conhecemos, por mandarmos nossos jogos no Sady Schmidt. Apostamos na forte marcação e tivemos êxito nas bolas aéreas - salienta o dirigente.
             Em seu segundo jogo no comando da equipe, o técnico Douglas Rodrigues, uma aposta de José Kila, alcançou a segunda vitória, um aproveitamento de 100% na competição. Antes da chegava do jovem treinador, o Estância ainda não havia vencido na Copa Metropolitana.
           O próximo compromisso do Estância será, novamente, no Estádio Sady Schmidt, desta vez como mandante. O adversário será o time Sub-23 do Inter, comandado por Clemer, que lidera o torneio. O confronto está marcado para as 15 horas de domingo, dia 14. O jogo será o último do primeiro turno. Já na semana seguinte, os canoenses voltam a encarar o Colorado.
          - Sabemos da qualidade do Inter, mas temos condições de jogar de igual para igual. Vamos para somar pontos e buscar a classificação para a próxima fase. Temos qualidade e o grupo está muito unido - completa José Kila, que é irmão de Carlos Kila, dirigente do Náutico que também exerce a função fora de campo.
          O time canoense dominou a partida. E os dois gols ocorreram de forma muito parecida. No primeiro tempo, aos 41 minutos, Paim cobrou escanteio para Leonel, de cabeça, mandar para as redes: 1 a 0. Na segunda etapa, aos 20 minutos, David quase marcou de cabeça quando o goleiro campobonense mandou para escanteio. Em nova cobrança de Paim, Leonel marcou de novo: 2 a 0.

Nenhum comentário: