terça-feira, setembro 09, 2014

Eduardo Martini fora do jogo do final de semana

                  Depois de encaminhar a classificação de maneira antecipada em duas rodadas, o Brasil tem dois jogos para confirmar o primeiro lugar do grupo. E no próximo sábado, quando enfrentar a Cabofriense, no Rio de Janeiro, Zimmermann não poderá contar com alguns atletas do time titular.
O desfalque certo é o goleiro Eduardo Martini, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Maringá e desfalca o Xavante em solo carioca. Anderson deverá ser seu substituto natural. O técnico confirmou em coletiva, que partiu dele o pedido para que Martini levasse o terceiro cartão.

CONVERSA
             Ainda na coletiva pós-jogo, Zimmermann bradou contra as vaias nas quais a equipe sofreu, e deixou aberta a possibilidade de torcedores irem até o Bento Freitas para questioná-los sobre os problemas da equipe. E na tarde desta segunda, a assessoria de imprensa do clube confirmou que Rogério recebeu três torcedores que foram até o clube, para uma conversa em sua sala. E segundo informações, todos os três em que lá estiveram, demonstraram apoio ao grupo de jogadores e comissão técnica.

Eduardo Torres - Futebol Daqui

Nenhum comentário: