segunda-feira, setembro 08, 2014

Entrevista: Beto Campos fala sobre a sua saída do Caxias


        O técnico Beto Campos deixou recentemente o Caxias após os resultados negativos frente a equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador falou com exclusividade ao site PELEIA FC sobre a sua saída do estádio Centenário. Confira:

>>> Como você avalia a sua passagem pelo Caxias ?
Beto: Uma passagem positiva em um contesto geral, fizemos uma boa campanha, pegamos o time próximo a zona de rebaixamento no campeonato gaúcho e levamos até a semi final, começamos muito bem a serie C do brasileiro acabamos o turno na liderança após houve uma queda no rendimento.

>>> Em que momento você viu que a equipe não rendia mais ?
Beto: Perdemos jogadores importante durante o campeonato, Tiago (Atlético MG), Mailson (Chapecoense) e Bruninho (Dinamarca) e chegaram novos atletas que não estavam ainda entrosados e também nas melhores condições físicas, isso fez com que a equipe tivesse uma queda de produção e uma instabilidade de certa forma normal em um campeonato tão parelho como o brasileiro. 

>>> Sai com alguma frustração depois de iniciar bem no clube ?
Beto: Frustração não seria a palavra, claro que sentimos bastante, porque o projeto era a classificação nessa faze, e apesar das 3 derrotas deixamos o Caxias com total condição dessa classificação.

>>> A saída partiu de você ou foi uma decisão da direção ?
Beto: Foi uma decisão da direção em comum acordo comigo, a direção achou que era hora de uma mudança.

>>> Durante esse tempo no Caxias você recebeu propostas de outros clubes ?
Beto: Recebi sondagens de clubes da serie B do Brasileiros e de clubes para o campeonato Gaúcho do ano que vem, mas não levei a diante pois estava totalmente focado no Caxias

>>> O que o técnico Beto Campos fará após sua saída do Caxias, pretende tirar um período de descanso ou já recebeu alguma sondagem para o Gauchão ? 
Beto: Vou aproveitar esse período para realizações de estágios na serie A do Brasileiro começando pelo Figueirense do técnico Argel Fucks e analisar com calma as propostas que estou recebendo do Campeonato Gaúcho e de outros estaduais.

Nenhum comentário: