quinta-feira, setembro 18, 2014

Inter-SM trabalha com 4 nomes de técnicos para Série A2 !

Clube já projeta 2015 (Foto: Daniel Pillar/Assessoria Inter-SM)
             O Inter SM já dá os primeiros passos na busca do treinador que irá comandar a equipe na disputa da Divisão de Acesso de 2015. Embora a definição de quem irá compor a próxima Direção Executiva, que será conhecida, somente, no próximo dia 23 de outubro, um grupo de dirigentes já realiza prospecções.          
            Na última quarta-feira (17), o presidente Heriberto Marquetto, junto com Sérgio Savian e Vilmar Tâmbara, esteve reunido com o técnico Bagé, que veio a Santa Maria, apresentar números e discutir a possibilidade de estar à frente da casamata alvirrubra no primeiro semestre do ano que vem.
            Essas negociações devem ocorrer num espaço bem curto de tempo, pois a atual direção pretende fechar com o nome do novo treinador até semana que vem. Até lá, outros nomes ainda serão sondados pela atual Direção Executiva. Paulo Henrique, Paulo Porto e Círio Quadros devem ser procurados para que apresentem suas condições de trabalho.
           Mas a tendência de definições não fica só por conta da escolha do novo treinador. Nos bastidores do clube, muitos dão como certa a permanência de Heriberto Marquetto como presidente do clube. A própria busca por um treinador, antes da eleição para escola da Direção Executiva, já é um indicativo de que o atual presidente deve ser reconduzido para mais um mandato, reeditando a dupla Savian/Tâmbara como homens do Futebol. 

Especial Repórter Fabricio Minussi
Rádio Imembuí, Santa Maria

Nenhum comentário: