sexta-feira, setembro 19, 2014

Lateral do Internacional comemora convocação para Seleção Olímpica do Brasil

foto: Alexandre Lops | Internacional
            A tarde desta quinta-feira (18/9) foi de comemoração para o lateral-direito Cláudio Winck. O atleta do Internacional foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo para amistosos pela Seleção Olímpica do Brasil. O primeiro amistoso será contra o time principal da Bolívia, no dia 10 de outubro, em Cuiabá. O segundo adversário ainda será definido.
Em um período de renovação para a competição que será disputada em 2016, no Rio de Janeiro, Winck sabe da importância em ser chamado para a reta final do ciclo olímpico.
           - Estou muito feliz por essa convocação. Fiquei sabendo assim que o professor Alexandre Gallo divulgou. Só tenho que agradecer aos meus familiares, que sempre estiveram ao meu lado, ao Inter pela estrutura e por me possibilitar desenvolver e render o meu melhor. Chegar à Seleção Brasileira Olímpica é um sonho que está sendo realizado. Agora, é seguir colocando em prática tudo o que estou fazendo pelo meu clube - ressaltou o lateral.
          O histórico de convocações para as categorias de base na seleção nacional é expressivo para o lateral colorado. Cláudio Winck já disputou um sul-americano e um mundial com a camisa verde e amarela. Agora, a nova oportunidade chega em um momento em que o atleta faz excelente temporada e é um dos artilheiros do time no ano, com sete gols marcados.
          - Agradeço muito a todos que sempre apostaram no meu potencial. Fui convocado pelo que estou fazendo no clube e é dessa forma que vou continuar fazendo. Queria dividir a alegria que estou sentindo com todos os torcedores do Internacional - definiu Winck. 
           Natural de Portão, cidade do interior do Rio Grande do Sul, Cláudio Winck chegou ao Internacional e logo se destacou. No Beira-Rio, conquistou títulos nas categorias de base e, neste ano, ajudou o clube a erguer mais uma taça do Campeonato Gaúcho pelo elenco principal.

Nenhum comentário: