terça-feira, setembro 16, 2014

Marau e Veranópolis ficam no 0x0 no Carlos Renato Bebber

Foto: Alessandra Formagini 
               Uma tarde que previa chuva e gols acabou em um ensolarado empate sem gols. Com o foco total na Copa Serrana, o Marau fez seu último jogo do primeiro turno com algumas mudanças e foco total na competição. Apesar da boa posse de bola e das grandes chances de gols, Marau e Veranópolis ficaram no 0x0.
                O Marau começou o jogo com uma nova postura e somando oportunidades de abrir o placar. Com um começo agitado e chances desperdiçadas, aos 20’ do primeiro tempo foi o Veranópolis que ameaçou e fez um gol – anulado pelo juiz por impedimento. Após, mais um lance polêmico: Felipinho é derrubado dentro da área, e o pênalti marauense não é assinalado         
                Já na segunda etapa, a primeira mudança marauense não foi uma opção técnica. Após choque durante uma defesa, o goleiro William Lago sentiu o joelho e saiu de campo dando lugar ao jovem Douglas. Ao longo da segunda etapa, mais mudanças em busca do gol: saíram Ila e Araujo para a entrada de Ricardinho e Da Silva. No fim do jogo, o técnico do Veranópolis também apostou em mudanças: entraram Rafael, Amauri e Eloi no lugar de Vanderlei, Amauri e Eloi. E só uma coisa não mudou, o placar.

Próximo jogo
             Marau inicia o returno da Copa Serrana no próximo domingo. A partida, novamente contra o Veranópolis, acontece no estádio Antonio David Farina às 15h. O Futebol Clube Marau terminou o primeiro turno com sete pontos, em quarto lugar.

FICHA TÉCNICA
6º RODADA – COPA SERRANA [MARAU 0x0 VERANÓPOLIS] 
ESCALAÇÃO:
MARAU: Lago (Douglas), Lucivaldo, Vagno, Exdra, Ila (Ricardinho), Felipinho, Rony, Araujo (Da Silva), João Vitor, Cabanhas e Marquinhos. Técnico: Edmilson da Silva.

VERANÓPOLIS: Josemar Sherek, Rafael Geverh, Ben-hur (Eloi), Alexandre, Luis Grando, Richard, Rafael Alemão, Vanderlei (Rafael), Maurizan, Alan (Amauri) e Mateus Henrique. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Nenhum comentário: