segunda-feira, setembro 08, 2014

Marau perde para o Ypiranga em Erechim


        No sábado, dia 06, o Futebol Clube Marau fez seu último jogo na sequência de partidas fora de casa. Válido pela Copa Serrana, a equipe foi até Erechim onde enfrentou o Ypiranga.  Apesar do Marau ter acumulado boas chances de gols, a equipe mandante garantiu a vitória no estádio Colosso da Lagoa.
       A abertura do placar aconteceu ainda no início do primeiro tempo. Aos 9’, o atacante Cleyton marcou o primeiro gol. Antes mesmo de impor uma reação maior, o Ypiranga conseguiu ampliar o marcador, novamente com Cleyton, ainda na metade da primeira etapa. Retomando o equilíbrio da partida, o Futebol Clube Marau conseguiu descontar o marcador com um belo gol do zagueiro Exdra, aos 27’.
      Na segunda etapa, o Marau começou o jogo com mudanças. Entraram Da Silva e Felipinho no lugar de Araujo e Tuta. No Ypiranga, também uma mudança, Saldanha entrou no lugar de Juan Pablo. Com as mudanças, ambas as equipes somaram oportunidades. Mas, antes que o Marau conseguisse igualar o placar, Saldanha saiu do banco para fazer o crime: pelo alto, fez 3x1, aos 30’ do segundo tempo. Com o placar, o técnico do Ypiranga ainda fez mais duas mudanças: entraram Gonçalves e Dener no lugar de Marcio Tinga e Hyantoni. No Marau, ainda entrou Ricardinho no lugar de Nilton, que sentiu a coxa. Apesar das mudanças, o placar permaneceu o mesmo: 3x1 para o Ypiranga.

Próximo jogo
      O Marau agora volta seu foco para o jogo de volta contra o Internacional, pela Copa Fernandão. Após perder por 2x1, a equipe precisa de uma vitória simples para garantir a classificação.  A equipe espera o estádio Carlos Renato Bebber lotada para o jogo de quarta-feira, dia 10, às 20h. Os ingressos já estão a venda com membros do Futebol Clube Marau a R$10 (masculino) e R$5 (feminino/estudante/melhor idade).

Texto e Foto: Alessandra Formagini

Nenhum comentário: