sábado, setembro 13, 2014

Novo reforço no Nicolau Fico


      A mais recente contratação do Farroupilha, o lateral-direito Igor, foi bastante comemorada por quem administra o clube. O jogador de 21 anos é natural de Pelotas, já possui uma bagagem grande na carreira e volta ao clube que o lançou como solução para a lateral direita.
      O vice-presidente de futebol, Eduardo Bastos esclarece os objetivos do clube com as últimas contratações, como a do meia Michel Saraiva. "A finalidade do grupo com jovens e jogadores experientes é para demonstrar que possuímos dois times, na realidade. Um é apenas sub-23 e o outro é uma mescla para enfrentar a copa do segundo semestre."
       Os amistosos e jogos-treino com os atletas exclusivamente da base de time sub-23 devem ser mais frequentes. Eduardo planeja partidas semanalmente e com a participação e experimento de todos os que vem treinando. "Independente da participação na Sul-Fronteira, faz parte do nosso planejamento, a meta para subir em 2015."
       Ainda sobre Igor, Eduardo Bastos classifica como uma ótima contratação. Igor é formado na base do Grêmio Atlético Farroupilha, fato que ele fez questão de citar em sua primeira entrevista nessa volta ao Fragata. Passou três temporadas no Pelotas, passou pelo conhecido CSA de Alagoas e seu último vínculo era pertencente ao Oeste de Itápolis, que o possibilitou disputar a série B do Campeonato Brasileiro. Com um currículo tão recheado, jovem e de excelente porte físico, a ser aprimorado com os treinamentos do preparador Cássio Ferrari, Igor é esperança de boas atuações no Farroupilha.

Assessoria

Nenhum comentário: