segunda-feira, setembro 08, 2014

Pelotas perde em Londrina e se complica de vez na Série D

                Na tarde deste domingo, no estádio do Café, em Londrina, o Pelotas entrou em campo para enfrentar o Londrina sonhando com uma vitória diante do líder da chave para se aproximar da zona de classificação, mas, mesmo buscando um empate depois de estar perdendo por 2 a 0, sofreu um gol no finalzinho, perdeu por 3 a 2, e se complicou muito na competição.
              Com quatro pontos e ocupando a quarta colocação no grupo, o áureo-cerúleo precisa vencer os dois jogos que faltam, contra Boavista e Penapolense, e ainda torcer por resultados paralelos para seguir na competição.
             O Londrina abriu placar aos 25min da etapa inicial com Celsinho, aproveitando jogada pela esquerda e chutando cruzado no canto de Matheus Cavichiolli.  Três minutos depois, aproveitando um descontrole do Pelotas, Rone Dias ampliou para 2 a 0 num chute rasteiro.
             Ainda na etapa inicial, aos 32, Tiago Gasparetto, de cabeça, descontou para o áureo-cerúleo.
Já na segunda etapa, após um inicio morno, o jogou ganhou emoção depois dos 30 minutos. Aos 32, Carlos Gato, garoto revelado pela base do Lobão, que havia entrado no jogo, recebeu na frente e mandou para o gol, empatando o jogo.
              Mas, aos 44, veio a ducha de água fria nas pretensões do Lobão quando Rone Dias marcou o segundo dele no jogo e o terceiro do Tubarão, fechando o placar em 3 a 2 para os donos da casa.
              Agora o Pelotas volta as atenções para a Copa Fernandão e jogo de volta nas quartas de final da competição, que ocorre na próxima quinta, no estádio da Boca do Lobo, contra o Guarani de Venâncio Aires. No primeiro jogo as duas equipes empataram em 0 a 0.

Futebol Daqui - André Muller

Nenhum comentário: