quarta-feira, setembro 10, 2014

Ricardo Humberto Timm é o novo presidente do Santo Ângelo

Foto:Ricardo Timm Arquivo/JM
           O Santo Ângelo elegeu nesta segunda – feira (8), na sede do Centro de Recuperação Física a SAUNA, na zona norte da cidade a nova diretoria do clube para o biênio 2015/2016.
          Foi eleita por unanimidade a chapa única inscrita para o pleito tendo como presidente Ricardo Huberto Timm, tendo como 1º vice-presidente Jorge Ribeiro, 2º vice-presidente Cláudio Sommavilla e 3º vice-presidente Giuliano de Moura Decon. “Os outros sete cargos da diretoria serão preenchidos na próxima semana” informou Timm. 
         O atual presidente Plínio Pereira tem o seu mandato com término em outubro, mas Plínio por decisão pessoal antecipará sua saída logo após o clube encerrar a sua participação no estadual sub – 19 da categoria onde está disputando para facilitar o planejamento da nova diretoria. 
        Ricardo Huberto Timm, de 47 anos, professor de matemática já foi vice-presidente do Santo Ângelo e atuou como diretor de futebol e diretor de MARKETING durante este ano. Atuou diretamente na busca de parcerias para a contratação do elenco no início do ano. 
       “Peço que quem colabora com o clube que continue e a partir de agora já vamos trabalhar, não tenho medo desse desafio. Temos uma torcida apaixonada e que sempre quer o futebol profissional no município. Vamos realizar um bom planejamento no marketing do clube, investir nas categorias de base e começar a valorizar o que temos em Santo Ângelo, modelo que não deu certo em 10 anos vamos mudar para agora dar certo e mostrar o que temos de bom em nossa região e em nossa cidade” finalizou Ricardo Humberto Timm. 


Nenhum comentário: