domingo, setembro 07, 2014

Santo Ângelo elege nova diretoria nesta segunda-feira com apenas uma chapa inscrita

Foto: Ricardo Timm  Arquivo/JM
            O Santo Ângelo elege nesta segunda – feira (8), na sede do Centro de Recuperação Física a SAUNA, na zona norte da cidade a nova diretoria do clube. A primeira chamada será às 19h15min e a segunda às 19h30min. As inscrições foram abertas na terça-feira (2) e encerradas na quinta (4).
            Com o fim do prazo, apenas uma chapa se inscreveu, encabeçada por Ricardo Huberto Timm, tendo como candidatos a 1º vice-presidente Jorge Ribeiro, a 2º vice-presidente Cláudio Sommavilla e a 3º vice-presidente Giuliano de Moura Decon. Os outros sete cargos da diretoria serão preenchidos posteriormente pelo novo presidente.
            O novo presidente a ser eleito vai substituir o atual Plínio Pereira. O mandato termina em outubro, mas Plínio antecipará sua saída por para facilitar o planejamento da nova diretoria por decisão pessoal.
            Ricardo Huberto Timm, de 47 anos, já foi vice-presidente do Santo Ângelo e atuou como diretor de futebol e diretor de MARKETING durante este ano. Atuou diretamente na busca de parcerias para a contratação do elenco no início do ano.

Nenhum comentário: