sábado, setembro 13, 2014

São Paulo perde nos acréscimos

Foto: Divulgação
          O Sport Club São Paulo entrou em campo na noite desta quinta-feira (11) contra o Grêmio FBPA, no Estádio Aldo Dapuzzo, e saiu derrotado pelo placar de 1x0. O confronto mostrou muito equilíbrio entre as equipes. Após desperdiçar um pênalti, o rubro-verde viu, no contra-ataque, o tricolor fazer o gol da sua vitória. 
          O primeiro tempo de jogo não teve muitas emoções aos cerca de 1.500 torcedores que acompanharam a partida. Marcos Paulo, aos 16 minutos, dominou bola na entrada da área e chutou por cima da meta do goleiro Diego. Pelo lado rubro-verde, aos 40 minutos Mano Garcia recebeu belo passe de Diego Sapata, driblou o marcador e chutou. A bola ia entrando quando o zagueiro afastou.
         Na segunda etapa, a partida tornou-se mais emocionante. Diego Sapata, aos 12 minutos, aproveitou contra-ataque e quase marcou o gol rubro-verde. Após receber passe de Vavá, o meia driblou dois marcadores e chutou de fora da área. O chute obrigou o goleiro tricolor a fazer bela defesa.
         Canhoto quase marcou para o Grêmio em cobrança de falta. A batida fechada não tocou em ninguém e passou raspando a trave esquerda do goleiro Diego.
        Aos 43 minutos, Jean cobrou escanteio para o Leão. Dudu Mandai dominou dentro da área, chutou e a bola explodiu no braço do lateral Gabriel. O árbitro Thiago Classen não teve dúvidas e apontou a penalidade. Mano Garcia cobrou e o goleiro Ygor defendeu. No contra-ataque, Marcelo partiu em velocidade pelo flanco esquerdo, driblou seus marcadores e achou Gabriel dentro da área, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
       Com a derrota, o São Paulo permanece com 6 pontos, na terceira colocação da chave sul-fronteira. O rubro-verde enfrenta no próximo domingo (14) a equipe do Farroupilha, no Estádio Nicolau Fico, em Pelotas, às 11hs da manhã.

Nenhum comentário: