quarta-feira, setembro 17, 2014

Técnico Sandro Resende completa 1 ano na base do São José

Divulgação
            Exatamente há um ano atrás, no dia 16 de Setembro de 2013, o técnico Sandro Resende era apresentado no Estádio Passo D'Areia e assumia a categoria de juniores do E.C. São José.
De lá pra cá, comandou a equipe em 35 partidas oficiais, obtendo 19 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, com 57 gols feitos e 34 gols sofridos.
            Em 2013, estreou na 6ª rodada da Copa Sub-19 empatando em casa com o Novo Hamburgo em 0x0. Nesta competição (no qual ficou em 3º lugar), chegou até as semifinais, sendo eliminado pelo Grêmio por 1x0 em Eldorado do Sul.
            Em 2014, no Estadual Júnior emplacou uma excelente e histórica campanha. Após 15 jogos classificatórios, chegaram as fases de "mata-mata". Nas quartas de finais, em jogo único, eliminou o Novo Hamburgo no Estádio do Vale. Já nas semifinais, após uma derrota em casa por 1x0 e uma vitória por 2x1 na Morada dos Quero-Queros em Alvorada, eliminou o Internacional e assegurou vaga na final contra o Grêmio. Esta competição está paralisada em virtude de um protesto do Internacional no STJD. 
         Agora, na Copa Sub-19, enfrentará o Sapucaiense pela última rodada classificatória. A vaga nas oitavas de finais já está garantida, só faltando definir o adversário.
        Sandro Resende tem 38 anos, é graduado em Educação Física e pós-graduado como Técnico Desportivo de Futebol e Futsal. Já acumula experiências como técnico nas categorias de base do Internacional (2001-2010), auxiliar técnico profissional no Veranópolis (2011), auxiliar técnico profissional no Ferroviário de Fortaleza-CE (2011), técnico juvenil do Caxias (2012) e técnico infantil do Cerâmica (2013). 
         "Estar por 1 ano no comando técnico da equipe de juniores do São José é uma grande responsabilidade e um privilégio para poucos. Me sinto honrado, extremamente feliz e satisfeito com o trabalho realizado até o momento. O clube apresenta uma boa estrutura para desenvolver os atletas e minha carreira profissional. Sem contar com o apoio, confiança e respaldo do departamento de futebol em promover os jogadores ao plantel profissional do clube, no qual temos uma ligação direta, bem como montar equipes competitivas dispostas a figurar entre as melhores nos campeonatos que disputamos. Chegar na final do Gauchão Júnior ao eliminar o Inter e conquistar vaga direta para Copa São Paulo de 2015, até agora, são os fatos mais marcantes em nossa passagem no clube. Agradeço a todos que fazem parte do meu dia-a-dia no clube, desde minha comissão técnica, com Léo e Lori, passando pela direção do clube nas pessoas de Milton Machado, João Lock, Luciano, Paulo Mattos, Nilton e Juliano, além de todo pessoal de apoio, demais funcionários e jogadores." - disse o técnico Sandro Resende.

Nenhum comentário: